--> 5 in your template.

MÚSICAS

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Messi responde a desafio de Ronaldo de o seguir para Itália


Lionel Messi respondeu ao desafio de Cristiano Ronaldo, que disse que gostaria de ver o argentino do Barcelona seguir-lhe os passos e mudar-se para a liga italiana.

«Não preciso de nenhuma mudança», afirmou Messi em entrevista ao jornal «Marca».

«Estou no melhor clube do mundo, os meus desafios renovam-se ano a ano. Não preciso de mudar de equipa ou de liga para ter novos objetivos», disse ainda o argentino, frisando: «Estou na minha casa, no melhor clube do mundo, e não tenho necessidade de mudar».

Messi, que tinha já falado na entrevista dos «bonitos duelos» que travou com Cristiano Ronaldo, afirma que não ficou surpreendido por ver o Real Madrid sentir falta do jogador português.

«No início da época já disse que o Real Madrid é um clube enorme, dos melhores do mundo, com jogadores de sobra, mas qualquer equipa sentiria falta de Cristiano Ronaldo se ele lá tivesse estado e se fosse embora porque ele marca muitos golos todas as épocas e dá muitas outras coisas em campo», apontou o jogador do Barcelona.

«Não me surpreende que sintam a falta dele, mas o Real Madrid continua a ser uma das melhores equipas do mundo, com enormes jogadores».

Messi falou ainda sobre algumas das principais equipas a competir na Liga dos Campeões e destacou que «a Juventus é uma equipa muito forte».

«Já era antes, mas é muito mais com a chegada de Cristiano Ronaldo. É um grande candidato», apontou.

Outro dos clubes destacados foi o Manchester City, «uma equipa muito vistosa, que joga muito bem, com jogadores de muita qualidade», e Messi lembrou que o «Bayern Munique voltou a levantar-se».

«É muito difícil dizer um [favorito], por isso é tão bonita a competição», frisou.

Messi afirmou ainda que «gostaria muito que Neymar voltasse» ao Barcelona, «pelo que significa tanto como jogador, como pelo que traz ao balneário», mas admite que «é complicado». «Parece-me difícil que saia de Paris. O PSG não vai deixar que lhe tirem Neymar».

Saudades confessa também Messi sobre Iniesta. «Foram muitos anos a partilhar muitas coisas com Andrés, muitos dias, muitos treinos, jogos, situações fora dos campos… claro que se sente falta».

E Guardiola, gostaria o argentino de voltar a trabalhar com o técnico do Manchester City? «Embora seja difícil, gostaria de voltar a jogar com Guardiola. É um dos melhores treinadores do mundo, por isso gostaria, mas parece-me complicado», afirmou Messi.



CRIADOR E FUNDADOR DO SITE

Pré Universitário, Engenheiro Informático, Programador Web, Grafic Designer

ÚLTIMAS ENTRADAS

DEIXA O SEU COMENTÁRIOS

FAÇA PARTE DESTE SITE

Copyright © 2019 Bwé De Vibes Todos Direitos Reservados