--> 5 in your template.

MÚSICAS

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Don-G Foi Assaltado Na Venda Do Album '' E A UNIÃO FEZ A FORÇA '' ( Saiba Mais )


O rapper da Força Suprema Don G sofreu um assalto pelo próprio fã na manhã deste Sábado (10), em plena venda e sessão de autógrafos do álbum do seu grupo.
Segundo relatos que a Bwe Vip teve acesso, tudo começou quando o cantor estava juntamente com os parceiros NGA, Prodígio e
Masta a autografar o CD ”E a União Fez a Força”, de repente apareceu um fã, abraçou o artista e rapidamente puxou o seu fio de ouro.
O jovem ainda conseguiu escapar da equipa de seguranças da Força Suprema, mas não tardou muito a sua fuga, porém, graça a agitação das pessoas presentes no local, foi pegue pela polícia.
Por sua vez Don G acabou por recuperar a sua joia e o menos esperado pelo público presente, resolveu perdoar o autor do roubo, que na mesma acabou por fica detido pela polícia nacional.
De realçar que após uma série de mix-tapes dos elementos da Força Suprema, o quarteto se uniu e lançaram o álbum inédito ”E a União Fez a Força” , para a alegria dos milhares de fãs espalhados por Angola.
A Força Suprema é considerada pelos críticos, como o grupo de rap angolano mais seguido e mais popular do momento, na sua maioria adolescentes.
A letra das suas músicas, como a maneira de se apresentar, nos últimos três anos tem mudado a mentalidade de muita juventude em Luanda e de vários cantores rappers da nova geração.
Com a venda deste Sábado (10), o grupo lança a sua candidatura para arrebatar os troféus de todas as galas nacionais no que toca a vertente hip-hop, uma vez que NGA e Prodígio saíram-se vencedores da última gala do Angola Hip-hop Awards.
Don G ao lado de Prodígio e Masta na venda do álbum ”E a União Fez a Força” na praça da independência



CRIADOR E FUNDADOR DO SITE

Universitário, Engenheiro Informático, Programador Web, Grafic Designer

ÚLTIMAS ENTRADAS

DEIXA O SEU COMENTÁRIOS

FAÇA PARTE DESTE SITE

Copyright © 2019 Bwé De Vibes Todos Direitos Reservados