--> 5 in your template.

MÚSICAS

sábado, 11 de junho de 2016

RAPTILE - O cantor, que é conhecido pela sua forma de ser diferente

 




RAPTILE

O cantor, que é conhecido pela sua forma de ser diferente, assume que o rap é que é o levou a entrar para o mundo da música. Com toda certeza e conhecimento na matéria, Reptile disse que o rap em Angola esta mal, que precisa de ser bem lapidado para que tenha músicas com qualidade. ”O rap em Angola está mal, mas acho que há quem o faça com qualidade, mas falta limar arestas para ir longe”, comentou o rapper.

Foi em 1999 que começou a gostar de rap, tempos depois partiu para Portugal, país onde encontrou vários amigos que faziam este estilo. Os amigos notaram o seu talento e que tinha jeito. ”Comecei a andar com eles e acompanha-los aos shows, até que encorajaram-me a escrever e a cantar porque viram que era bom neste estilo”, disse o músico.
.
O membro da produtora PiriLine disse que gostou de ter trabalhado com o cantor Anselmo Ralph, na música “O que eu preciso”, que foi a música promocional do seu álbum. O rapper elogiou o cantor pelo facto estar com agenda preenchida e ainda assim arranjou tempo para gravar o vídeo. ” Sinto-me privilegiado por conseguir fazer a música e o vídeo com ele, porque deu muito trabalho, porque ele está sempre muito ocupado, mas mesmo assim fizemos e o resultado é satisfatório”, comentou.
.
O cantor está com seu coração ocupado e é pai de dois filhos, o rapaz chama-se Hendell e tem 7 anos e a menina Oluwali tem 5. “Sinto-me bem nesta altura da minha vida, mas ainda há metas a atingir. Vou continuar a trabalhar, respeito não tem preço”, finalizou Reptile.



CRIADOR E FUNDADOR DO SITE

Universitário, Engenheiro Informático, Programador Web, Grafic Designer

ÚLTIMAS ENTRADAS

DEIXA O SEU COMENTÁRIOS

FAÇA PARTE DESTE SITE

Copyright © 2019 Bwé De Vibes Todos Direitos Reservados