--> 5 in your template.

MÚSICAS

sábado, 11 de junho de 2016

Novo Ministro vive no cazenga

Lisboa – Pela primeira vez, no período do multipartidarismo que o governo angolano acolhe um ministro que não vive nos bairros nobres de Luanda. Trata-se de Fiel Domingos Constantino, o novo Ministro do Comércio que até a data da sua nomeação estava a morar no município do Cazenga.

Fonte: Club-k.net
Os restantes vivem em condomínios luxuosos em talatona 
Fiel Domingos Constantino é licenciado em economia e gestão pela Universidade António Agostinho Neto, tem uma pós-graduação em gestão e foi director de contabilidade e gestão da EPAL. A sua recente nomeação terá sido impulsionada pelo Chefe da Casa Civil, Edeltrudes Costa “Nandinho”, seu amigo de longa data.
Para além de Fiel Domingos Constantino, um outro dirigente angolano  que não vive num bairro descrito como nobre é Paulo Pombolo, governador do Uíge e membro do BP do MPLA. Antes de partir para o Uíge como chefe do executivo provincial, Pombolo morava no bairro Golfe, não muito distante da zona das novas instalações da Universidade Católica de Angola (UCAN).
Os restantes membros do executivo vivem entre condomínios luxuosos em Talatona. Outros como Bornito de Sousa (também tem casa no talatona perto do seu gabinete) e João Lourenco vivem no bairro Alvalade.



CRIADOR E FUNDADOR DO SITE

Universitário, Engenheiro Informático, Programador Web, Grafic Designer

ÚLTIMAS ENTRADAS

DEIXA O SEU COMENTÁRIOS

FAÇA PARTE DESTE SITE

Copyright © 2019 Bwé De Vibes Todos Direitos Reservados