--> 5 in your template.
terça-feira, 30 de outubro de 2018

ZAP recusa canal de Tchizé


A ZAP de Isabel dos Santos declinou – por razões ainda não reveladas – acolher na sua plataforma um novo canal “Vida TV”, conotado aos interesses de Tchizé dos Santos, filha do antigo Presidente José Eduardo dos Santos. Como alternativa, os protagonistas do canal – cuja gestão foi confiada a Sérgio Valentim Neto, director executivo da Semba Comunicação – recorreram com sucesso para a DSTV (Canal 550), na qual esta garantido a emissão para Angola e Moçambique
Fonte: Club-k.net

Filhos de JES avançam com o seu próprio canal de TV
Segundo apurou o Club-K, o recurso a DSTV, foi antecedido de iniciativas de José Paulino dos Santos “Coreon Du”, em propor, em vão, a venda de programas de televisão como “Tchilar”, que anteriormente a Semba Comunicação colocava a disposição no canal 2 da TPA, ao tempo em que o seu pai era o Presidente de Angola.

Na ausência de uma licença que autoriza a transmissão de programas via satélite a partir de Angola, o canal foi inicialmente registado em Espanha. Os programas em Luanda, serão gravados na via expresso, da Avenida Comandante Fidel Castro, onde funciona a “Boom TV”, um outro canal pertencente ao marketeiro angolano Odair Miguel de Almeida Peres.

O canal “Vida TV” anunciou para breve o recrutamento de talentos. Através da sua conta no instagram, a deputada Tchizé dos Santos pediu a Deus para abençoar o projecto desejando que “permita que ele gere mais empregos”.

Em nota divulgada a imprensa, os mentores do projecto realçam que “o desafio será produzir bom entretenimento, no universo da música e do lifestyle em Português ao ritmo da magia, com especial destaque para as culturas angolana e moçambicana, realçando a emoção que nos caracteriza para dar mais VIDA à televisão em África.”

O anuncio do novo canal tem merecido aplausos e elogios nas redes sociais. A jurista Maria Luisa Abrantes também já reagiu – via facebook – manifestando-se ansiosa pelo arranque do programa. “Estou ansiosa aguardando”.




CEO

Pré Universitário, Engenheiro Informático, Programador Web, Grafic Designer

VAI QUERER VER TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Copyright © 2016 - 2018 Bwé De Vibes Todos Direitos Reservados - Angola