--> 5 in your template.
quinta-feira, 3 de maio de 2018

sabel dos Santos escolhe José Carlos Lourenço para director-geral da ZAP




A Zap, operadora de telecomunicações controlada por Isabel dos Santos e pela Nos, anunciou a contratação de José Carlos Lourenço para assumir as funções de director-geral da companhia.
José Carlos Lourenço vai ser o novo diretor-geral da Zap, a operadora de distribuição de TV por satélite em Angola e Moçambique do grupo de Isabel dos Santos e que tem uma participação minoritária da Nos. O gestor sai da administração da Global Media para a operadora angolana e inicia funções em junho. De acordo com um comunicado oficial, o novo diretor-geral mostra-se “muito entusiasmado com a oportunidade de se juntar a um projeto ganhador, e com ambição de crescimento nos vários mercados em que opera”.

José Carlos Lourenço, 49 anos, vai substituir Nuno Aguiar na Zap. O gestor desempenhou nos últimos quatro anos as funções de COO do Grupo Global Media. Foi ainda administrador executivo da Impresa tendo desempenhado funções em todos os meios do Grupo, incluindo televisão, imprensa e digital.
A ZAP, fundada em 2010, é a empresa líder de distribuição de TV por satélite em Angola e Moçambique. Inclui na sua oferta vários canais de produção própria, sendo os mais conhecidos o Zap Viva e o Zap Novelas, os quais ocupam o topo da preferência das audiências em Angola e Moçambique. Sob a marca ZAP Fibra, possui também uma oferta de Internet sobre fibra óptica na cidade de Luanda. Detém ainda um complexo de cinemas de Luanda, e publica as edições da revista Forbes em Angola e Portugal.
Distribuídos por Angola, Moçambique e Portugal, a Zap dispõe de cerca de 1.300 colaboradores que diariamente servem mais de 1,4 milhões de clientes.



CEO

Pré Universitário, Engenheiro Informático, Programador Web, Grafic Designer

VAI QUERER VER TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Copyright © 2016 - 2018 Bwé De Vibes Todos Direitos Reservados - Angola