--> 5 in your template.
terça-feira, 4 de julho de 2017

Cientistas afirmam: “Os filhos de uma mulher podem ter os traços de homens com quem ela já se relacionou no passado”


Por: Creusa Pereira
Revisão: Canga Tomás

Cientistas dos Estados Unidos descobriram que o DNA de cada homem com quem uma mulher se envolve pode ficar no sangue, a sequência do cromossoma Y.
Segundo as pesquisas, toda a mulher grávida continua a carregar células vindas do feto na corrente sanguínea e orgãos para o restante da vida, até mesmo depois de ter tido um aborto. O intrigante mesmo é saber como é que esses genes, que pertencem a homens e formam o DNA, foram para nelas, facto que levantou a questão de qual é a justificativa para o cromossoma masculino ter sido encontrado em mulheres que nunca tiveram meninos ou sequer estiveram grávidas.
A resposta veio de uma pesquisa feita por imunologistas em Seattle, Estados Unidos, num estudo em que eles colheram amostras de 150 mulheres que afirmaram nunca terem tido filhos e descobriram que 21% delas tinha genes masculinos.
Com tudo isso, os eternos estudiosos concluíram que as mulheres têm mesmo grandes chances de herdar fisicamente o DNA de todos os parceiros com quem já foram para a cama um dia, no seu sangue, por toda a vida.



CEO

Pré Universitário, Engenheiro Informático, Programador Web, Grafic Designer

TAMBÉM PODES BAIXAR

COMENTÁRIOS

FAÇA PARTE DESTE SITE

Copyright © 2016 - 2018 Bwé De Vibes Todos Direitos Reservados - Angola