--> 5 in your template.
quarta-feira, 15 de março de 2017

Eva RapDiva - Assinou um " Palavrão " No Disco Comprado Pelo Colega " Naice Zullo " | Saiba Mais



No autógrafo do disco para Nice Zulo, a cantora considerou o rapper de fraco e o aconselhou a ouvir as músicas para aprender a compor.

Eva Rap Diva assinou um “palavrão” no disco comprado pelo colega Nice Zulo, durante a venda e sessão de autógrafo do álbum “Eva”, na Praça da Independência, em Luanda.
O insulto foi divulgado nas redes sociais por Nice Zulo, artista da produtora Zone Muizik, depois de ter adquirido o CD da cantora agenciada pela Step Music.
Na capa do disco, Eva Rap Diva considerou o rapper de fraco e o aconselhou ouvir as músicas para aprender a compor boas canções.
“Nice Zulo. Vai para merda! És um rapper muito fraco. Ouve e aprende como se faz música”, lê-se na capa do álbum “Eva” adquirido por Nice Zulo, que no Facebook respondeu. “Eu sei amor. Também te amo Eva Rap Diva”.
A atitude da cantora pode estar relacionada com as provocações de que tem sido alvo por parte do colega, que já a chamou lésbica.
A rapper vem fazendo questão de deixar claro que apostou num disco sem ir atrás de nenhuma entidade pedir apoio. O assédio que sofre é a base da hesitação.
Eva explicou, à Rádio Luanda, que ultimamente prefere não ir atrás de patrocínios para evitar convites tendenciosos dos potenciais patrocinadores, que não resistem à beleza da artista, sugerindo sempre um almoço ou jantar, que não é no escritório, a pretexto de negociarem os termos do apoio, mas no fundo as intenções são de aproximação mais íntima, começando com leves elogios do tipo “és muito fofa, bonita”, exemplifica a rapper.
“Não tenho aberturas para isso”, desabafou a cantora, que é agenciada pela ‘Step Music. Os custos pela produção deste álbum vieram da poupança dos cachês dos espectáculos realizados durante o ano passado, tendo contado também com um pequeno investimento da própria Step Music.
O novo álbum de Eva Rap Diva é o segundo da cantora, depois de ‘Rainha Njinga’ publicado em 2014, este intitula-se ‘Eva’, em homenagem à avó de quem é xará



CEO

Pré Universitário, Engenheiro Informático, Programador Web, Grafic Designer

TAMBÉM PODES BAIXAR

COMENTÁRIOS

FAÇA PARTE DESTE SITE

Copyright © 2016 - 2018 Bwé De Vibes Todos Direitos Reservados - Angola