--> 5 in your template.
domingo, 4 de dezembro de 2016

Pesquisa diz: Homens baixinhos são os melhores maridos | Saiba Mais |

Um novo estudo, a ciência sugere que os baixinhos são os ideais para se manter num relacionamento.
De acordo com a pesquisa, os homens baixos são os mais fiéis, além de terem maior poderio financeiro, eles também fazem suas parceiras mais felizes.
 

Para chegar a esta conclusão, os investigadores utilizaram dados da Universidade de Michigan, que nos últimos 50 anos já recolheu informações demográficas de mais de cinco mil famílias para analisar o impacto que a altura de um homem tem na relação depois do período inicial de namoro. A amostra foi limitada a casais heterossexuais com idades compreendidas entre os 23 e os 45 anos.

Os homens eram de 20 centímetros mais baixos a 60 centímetros mais altos que suas parceiras.
Eles foram divididos em dois grupos: os baixos tinham 1 metro e 67, e os altos, 1 metro e 85 centímetros.
Os resultados revelaram que homens baixos eram menos propensos a se divorciar, compartilhavam mais as tarefas domésticas e sustentavam a casa financeiramente.

Estes homens eram um pouco menos propensos a se casar, com uma taxa de casamento 18% mais baixa do que os homens de estatura média. Um dos pesquisadores, Weitzman acredita que isso acontece porque os baixinhos podem ter mais dificuldade de se casar, já que não são os preferidos das mulheres. No entanto, quando encontram uma esposa, as taxas de divórcio são 32% mais baixas em relação aos homens maiores.
Em relação ao trabalho doméstico, os homens mais baixos executam 8h28min de atividades 28% do total. Já os altos, 7h38min.

Além disso, os pesquisadores estimam que 79% dos homens baixos ganham mais dinheiro do que os seus outros.


fonte: público.pt



CEO

Pré Universitário, Engenheiro Informático, Programador Web, Grafic Designer

VAI QUERER VER TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Copyright © 2016 - 2018 Bwé De Vibes Todos Direitos Reservados - Angola