--> 5 in your template.
terça-feira, 8 de novembro de 2016

Governador de Luanda diz: ” Tudo o que prometemos está a ser cumprido | Saiba Mais |



“Tudo o que prometemos está a ser cumprido” as declarações de Higino Carneiro, governador de Luanda, foram proferidas durante uma visita ao Porto Pesqueiro e à Empresa Nacional de Construção de Infra-estruturas Básicas (ENCIB), onde os trabalhadores estão há 11 meses sem salários.

Os 11 meses de salário em atraso dos funcionários da ENCIB vão ser pagos na íntegra, assegurou o governador de Luanda, sem contudo avançar um calendário para amortização total dos valores em dívida. O responsável adiantou apenas que o pagamento de alguns vencimentos já está em curso.

Higino Carneiro apelou à calma, lembrando que os problemas financeiros afectam várias companhias no país. O mesmo aproveitou ainda para pedir um voto de confiança no trabalho do Executivo.

Apesar de reconhecer que a crise trouxe constrangimentos à acção do Executivo, o governador defendeu que as promessas têm sido cumpridas, apontando como exemplo as melhorias no Porto Pesqueiro, no distrito urbano do Sambizanga.

“Tudo o que prometemos está a ser cumprido”, frisou o governante, acrescentando que “é necessário ter calma, porque não podemos executar tudo ao mesmo tempo”.

“Devemos continuar a acreditar no trabalho do Governo e na liderança do Chefe da Nação, o Presidente José Eduardo dos Santos”, rematou o governante, citado pelo jornal de Angola.
fonte: jornal de Angola/Novo jornal



CEO

Pré Universitário, Engenheiro Informático, Programador Web, Grafic Designer

VAI QUERER VER TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Copyright © 2016 - 2018 Bwé De Vibes Todos Direitos Reservados - Angola