--> 5 in your template.
quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Entrevista Com O Rapper, Produtor & C.E.O Do Grupo Bwé De Vibes '' N N Músico Sortudo '' | Saiba Mais |




O Portal Bwé De Vibes Entrevistou O Cantor Angolano N N Músico Sortudo Nesta Entrevista O Artista Falou-nos Do Seu Percurso Artístico No Grupo Bwé De Vibes

Acompanhe a Entrevista :

Portal Bwé De Vibes : Quem é o N N Músico Sortudo ?
-
N N Músico Sortudo : O NN é uma pessoa simples na qual mira o seu foco em objectivos que lhe possibilitam alcançar o topo do suficiente.
-

Portal Bwé De Vibes : Fale-nos um pouco dos Vossos percursos artísticos e sobre as Vossas referências musicais ?
-
N N Músico Sortudo : Quanto ao nosso percurso artístico, uma vez sendo um grupo, logo eu diria que a principio não está ser facil nos enquadrar no mercado musical angolano mas apesar das grandes dificuldades que temos encontrado ao longo do nosso percurso, eu diria que o nosso grupo está a percorrer uma trajectoria positiva até onde estamos. O que entende-se que o nosso percurso está em bom andamento.

Quanto a referências musicais, estamos mais ligados com as inspirações dos grandes músicos que contribuíram positivamente para com o movimento Hip Hop. Ou seja, as nossas referências estão ligadas com os cotas da Old School
-
Portal Bwé De Vibes : Achas importante os artistas promoverem músicas que contenham uma mensagem positiva sobretudo para uma sociedade como a nossa, que tem graves problemas ao nível cultural e de educação ?
-

N N Músico Sortudo : Sim acho muito importante, porque apesar de estarmos em volta de uma sociedade que opta mais pelas mensagens desagradáveis, é muito importante para nós os músicos, promover musicas com mensagens positivas e de extrema importância, não olhando pela maioria que não quer mas sim velando nas reações de grandes ouvintes no que diz respeito a nossa personalidade e caracter. Pois a música é que faz definir o músico..
-
Portal Bwé De Vibes :  : A falta de educação musical existente no nosso país afecta somente o público no geral ou também os próprios artistas ?
-

N N Músico Sortudo : Eu diria que afecta também os artistas, ou seja, nós como artistas, porque um artista também é um publico e acima de tudo um ouvinte. Logo eu como artista me sentiria desconfortável a ver um colega desrespeitando certos padrões na musica. Tudo bem que um músico é livre de expressar aquilo que lhe vem na mente em sua musica mas é necessário haver respeito e boa educação para um bom relacionamento interpessoal
-

Portal Bwé De Vibes : Como tem sido recebida as Vossas músicas ?
-

N N Músico Sortudo : Graças a Deus ainda não recebemos uma critica tão bizarra porque mesmo que recebêssemos saberíamos nós que são criticas de inveja, mas apenas temos recebido opiniões e ideias para ajudarem a melhorar o nosso empenho na música. O que quer dizer que o público têm recebido bem os nossos trabalhos.
-
Portal Bwé De Vibes : A rejeição acontece ao nosso redor o tempo todo, é algo com o qual teremos de lidar em qualquer momento da nossa vida. E no mundo artístico mais ainda, por ser muito exigente e competitivo. Já se sentiram de tal forma rejeitados ao ponto de quererem abandonar a música ?
-

N N Músico Sortudo : Sim e muitas vezes. Mas Graças a Deus nós já sabemos lhe dar com estas situações, apesar de termos baixado a guarda e querermos desistir várias vezes, a gente sempre lembrou em cada um lugar escuro existe sempre um ponto luminoso como a saída.
-
Portal Bwé De Vibes : Neste momento estão a preparar algum trabalho discográfico ?
-
N N Músico Sortudo : Sim estamos a preparar mas deu-se uma pequena pausa para uns breves arranjos que vão beneficiar a obra discográfica.
-
Portal Bwé De Vibes : Umas Das Perguntas Feita Por Um Ouvinte Que Está acompanhar a Nossa Entrevista : 
-
Wilton António de Almeida : Qual foi o motivo com que te faz ser um C.E.O Na vida Músical ?
-
N N Músico Sortudo : Ser C.E.O não foi um mérito atribuído por vontade própria, mas sim pelo facto de eu ser o fundador do grupo Bwé de Vibes e também porque os mesmos integrantes do grupo tiveram os seus bons motivos para concordarem com esta minha auto denominação.
-

Lil-Peter Músico : A quantos anos estão no mundo da música Será que metade dos vossos sonho ja foi concretizado?
-
N N Músico Sortudo : Cada elemento do grupo tem alguns determinados anos de existência no mundo da música isso individualmente. Mas desde que nos unimos já faz 4 anos e metade do nosso sonho não digo que já está realizado mas está se realizando.
-
Portal Bwé De Vibes : Achas que temos muitos artistas criativos em Angola ou são ainda muitos aqueles que têm medo de arriscar e de criar coisas novas ?
-
N N Músico Sortudo : Eu penso que temos sim muitos artistas criativos, mas o factor dificuldade não é o medo mas sim a falta de oportunidades para os mesmos precisam para poderem expandir as suas capacidades criativas.
-
Portal Bwé De Vibes : Será Que a Bwé de Vibes tem a intenção de internacionalizar a sua música ?
-
N N Músico Sortudo : Sim tem, porque os mesmos demonstram boas capacidades para tal.
-
Portal Bwé De Vibes : Para Terminar, Que pessoas nunca deixarias para trás ?
-
N N Músico Sortudo : Todas aquelas pessoas que foram e são verdadeiras comigo. Aquelas pessoas que fizeram amizades comigo por interesses construtivos e não materialistas. Resumindo e concluindo eu diria os Puros, e eu sei quem são!!!
-
Portal Bwé De Vibes : DeezZy Chocolatinho II - Agradece a disponibilidade, retribuindo com felicidades e muito sucesso nas Vossas vida artística e pessoal.
-
N N Músico Sortudo : Obrigado eu pela oportunidade dispensada!!!
-

Perfil N N Músico Sortudo :

Natural De : Ambaca. Província de Kwanza Norte.
-
Passatempos : Produzir Beats, Escrever e Ver filmes.
-
Filhos : Nenhum
-
Estado Civil : Solteiro
-
Filmes Favoritos : Comédia, Romance, Drama e Terror.
-
Músicos Favoritos : Abdiel, Extremo Signo, Shankara e CFKappa.
-
Livros Favoritos : Bíblia e Histórias Religiosas
-
Eu Sou Viciado Em : Música
 



1 comentários:

  1. 👏👏👏👏👏👏👏
    Sabe falar português"
    Sim sr.!.
    É importante o músico falar correctamente"
    & Usar Termos Adequados"
    ★Like👍

    ResponderEliminar

Copyright © 2016 - 2018 Bwé De Vibes Todos Direitos Reservados - Angola