--> 5 in your template.
domingo, 23 de outubro de 2016

Nagrelha - Diz que Quando o Álbum Dele estiver no mercado o pessoal vai parar de ouvir ”Afro House, Rap, Zouk, Kizomba ” | Saiba Mais |




De realçar que o seu álbum a solo Arquiteto da Paz vem apelar à importância da paz no seu seio Cultural e inovar a Cara do Kuduro.

Nagrelha  Está neste momento em trabalho de Estúdio para o Álbum ”Arquiteto da Paz” e nesta tarça(04), aproveitou o tempo de hobbies para deixar um recado a população nas redes sociais.

O Estado Maior do Kuduro apelou a calma aos verdadeiro fãs e disse que está a trabalhar para alimentar o seu público com coisas boas, musicas boas e muitas novidades.

O novo membro da Milionário já tinha referenciado aos órgãos de comunicações de Madruga Yoyo e outros surpresas do mercado Nacional.


Aos 29 anos, o cantor possui a maior população de fãs em Angola no Estilo Kuduro. Com Varias Calúnias, boatos e tantas Coisas desagradáveis que falam sobre si, ele diz que o segredo desta enorme legião de fãs que estão sempre consigo e o apoiam, é devido as injustiças que criam, e no fim o público acaba por perceber que esses relatos são motivados por inveja.



CEO

Pré Universitário, Engenheiro Informático, Programador Web, Grafic Designer

VAI QUERER VER TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Copyright © 2016 - 2018 Bwé De Vibes Todos Direitos Reservados - Angola